
SOBRE ENTRADA E SAÍDA DE HÓSPEDES
 Diárias 
                                    Check-in a partir das 15h. 
                                    Check-out até as 12h (meio dia).
                                
                                    Pernoites 
                                    Domingo e Sexta das 20h às 13h.
                                    Segunda a Quinta das 18h às 13h. 
                                    Sábado das 01h30 da manhã (de sábado a domingo) às 13h. 
                                
                                    Períodos curtos 
                                    De acordo com o período contratado no ato de sua reserva e/ou diretamente no
                                    balcão. Para entrada e saída após o horário contratado por favor consultar a
                                    Recepção sobre o valor das horas adicionais.
                                    
                                    Para períodos curtos você reserva diretamente em nosso aplicativo.
                                    Nas opções “ir agora” para reserva de período com entrada e até 30 minutos ou “ir
                                    depois” para reserva de período com entrada após 1h30 do momento da reserva.
                                    
                                    Links para baixar o app: 
                                    
                                    Android 
                                    https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.guiademoteis.redelina
                                    
                                    IOS 
                                    https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.guiademoteis.redelina
                                
SOBRE CONFIRMAÇÃO DE RESERVAS
Toda reserva é confirmada com garantia de no show (não comparecimento), ou seja, será solicitado o pagamento integral da reserva antes de sua chegada ao motel. Reservas sem garantia de no show serão automaticamente canceladas após 15 minutos do horário contratado caso não haja comparecimento.
SOBRE A ESTADIA NO MOTEL E HOSPEDAGEM DE MENORES
Na entrada é obrigatório a apresentação de um documento oficial com foto. Em conformidade com a lei 12.038 menores de 18 anos só serão admitidos mediante apresentação de documentação oficial do menor e dos pais e/ou responsáveis legais, desde que estejam em sua companhia. Não serão aceitos menores desacompanhados ou sem a devida documentação.
SOBRE OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES
                                    Não aceitamos pets.
                                    O cliente é responsável pelos produtos existentes nas suítes, qualquer item
                                    danificado e identificado na vistoria será cobrado na saída. 
                                    Não somos responsáveis por informar o término do período. 
                                    A configuração dos quartos podem ser diferentes das imagens divulgadas em
                                    nossos meios de comunicação, contudo todas as unidades da mesma categoria
                                    oferecem os mesmos itens. 
                                    O café da manhã é servido todos os dias entre 6h e 10h, mediante solicitação. 
                                    Não nos responsabilizamos por pertences deixados e/ou esquecidos nas suítes.
                                
SOBRE TARIFAS, ESTORNOS E REEMBOLSOS
                                    As reservas poderão ser canceladas em até 24h antes do dia do check-in do
                                    hóspede. Para cancelamentos após esta data será efetuada a cobrança no valor
                                    integral do período contratado. 
                                    Reembolsos e estornos serão realizados as segundas feiras em horário comercial
                                    e uma taxa de 10% será cobrada para custos financeiros e administrativos,
                                    descontados do valor a ser reembolsado e/ou estornado. É necessário aguardar a
                                    compensação do valor na conta do motel para posterior reembolso. 
                                    Deverá ser enviado o número da conta e a cópia do documento do responsável
                                    por ela por e-mail. 
                                    Reembolsos somente serão realizados no nome do hóspede. Não realizados
                                    reembolsos em contas de terceiros. 
                                    Solicitações de alteração e/ou cancelamento devem ser feitos APENAS por e-mail
                                    ou whatsApp. Não aceitamos solicitações por telefone.
                                
SOBRE PAGAMENTOS
Aceitamos pagamento em pix, transferência ou cartão de
                                    crédito. 
                                    O pagamento integral de sua estadia deve estar confirmado no momento de sua
                                    entrada. 
                                    O link para pagamento será enviado no ato de sua reserva, que é confirmada
                                    mediante e somente após a confirmação do pagamento.
                                
SOBRE ESTACIONAMENTO
Está incluso em sua estadia e é de uso coletivo.